top of page
Torus Cross Training.
Laguna/SC
Conceito da Marca •
Durante o processo de rebranding é imprescindível fortalecer a marca sem perder sua essência. Assim, o Box do Breno Pinheiro já era conhecido por praticar o cross training, mas precisava de uma nova cara para a marca.
Iniciamos no naming, onde foi considerado o animal touro para representar a marca. O logotipo traduz as características do negócio. Assim, para este projeto, o objetivo foi transmitir a pegada do box: forte e agressiva. Para isso, foi utilizada uma tipografia com personalidade forte e construído uma logotipia com a silhueta de um touro, eles que são considerados animais de muita força.
A identidade visual da marca possui o amarelo como cor principal, pois simboliza o otimismo e é inspirador. Já o preto, também presente no projeto, ajuda a compor uma identidade vibrante. Com as cores combinadas, foram elaborados itens que serão utilizados no box, dando continuidade a fixação da marca. Além disso, elaboramos o projeto de interiores e a fachada do box, de acordo com a identidade criada.
• Rebranding • Identidade Visual • Mídias Impressas • Fachada Arquitetônica •
Mídias Sociais • Padronização das Mídias •
para ver mais.
bottom of page