top of page
1 torus.png

Torus Cross Training.

Laguna/SC

Conceito da Marca  

Durante o processo de rebranding é imprescindível fortalecer a marca sem perder sua essência. Assim, o Box do Breno Pinheiro já era conhecido por praticar o cross training, mas precisava de uma nova cara para a marca.


Iniciamos no naming, onde foi considerado o animal touro para representar a marca. O logotipo traduz as características do negócio. Assim, para este projeto, o objetivo foi transmitir a pegada do box: forte e agressiva. Para isso, foi utilizada uma tipografia com personalidade forte e construído uma logotipia com a silhueta de um touro, eles que são considerados animais de muita força.


A identidade visual da marca possui o amarelo como cor principal, pois simboliza o otimismo e é inspirador. Já o preto, também presente no projeto, ajuda a compor uma identidade vibrante. Com as cores combinadas, foram elaborados itens que serão utilizados no box, dando continuidade a fixação da marca. Além disso, elaboramos o projeto de interiores e a fachada do box, de acordo com a identidade criada.

Rebranding Identidade Visual Mídias Impressas • Fachada Arquitetônica • 

Mídias Sociais • Padronização das Mídias • 

para ver mais.

bottom of page